Após desentendimento e acidente, um condutor é preso por embriaguez em Nova Andradina

Fato aconteceu na tarde deste sábado (19), no centro da cidade

Luis Gustavo, Da Redação


Na tarde deste sábado (19), um condutor, de 31 anos, morador de Batayporã, acabou preso suspeito de embriaguez ao volante, após se envolver num acidente de trânsito no centro de Nova Andradina. Outro condutor ficou ferido.

Segundo depoimento do motorista, de 31 anos, na Delegacia de Polícia Civil, ele conduzia sua VW/Saveiro pela avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando o condutor, de 28 anos, morador de Nova Andradina, que estava a frente com um Fiat/Uno, rebocando um barco, começou a fazer manobras de 'zigue-zague'.

A traseira do barco acabou arranhando a Saveiro que vinha atrás, então o condutor da picape começou seguir o motorista do Uno pela avenida, até que a Saveiro encostou novamente no barco, que tombou e o Uno rodou no canteiro central parando na contra mão de direção da via.

A Polícia Militar foi acionada no local, o condutor do Uno apresentava ferimento e foi escoltado por uma equipe policial até ao Pronto Socorro do Hospital Regional, onde após testes de alcoolemia, não constatou embriaguez. O condutor da Saveiro foi encaminhado direto para a Delegacia, com suspeita de ter ingerido bebida alcoólica.

No barco havia latas de cerveja, que se espalharam pela via pública. 

Conforme testemunhas, antes da chegada da Polícia Militar, houve um desentendimento entre ambos, com xingamentos e quase agressão física. Quando a PM se aproximou, a Saveiro tentou fuga, mas foi contida próximo da avenida José Heitor de Almeida Camargo. 

*Matéria atualizada para acréscimos de informações; 16h27

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!