Mãe é presa em Coxim depois de estrangular filho de três anos

A ação foi gravada por uma pessoa que denunciou o caso ao Conselho Tutelar

Da Redação


Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim. Toda a situação foi gravada por uma pessoa que mora no mesmo bairro da suspeita, e que denunciou o caso ao Conselho Tutelar.

Em seguida o órgão acionou a Polícia Civil, que prendeu a garota em flagrante. Conforme o delegado de Coxim, Fernando Dantas, a mãe foi indiciada por tortura e permanecerá presa pelo menos até a audiência de custódia.

O menino foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde permanece internado. Além das lesões no pescoço, causadas pelo fio, a criança tem vários hematomas pelo corpo, que denunciam agressões constantes.

A jovem é mãe de outras duas crianças. O mais velho, de 4 anos, mora com o pai e a mais nova, de 1 ano, foi retirada da casa pelo Conselho Tutelar. Com informações Edição MS

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!