Homem dá vodca a adolescente de 12 anos e a estupra no meio da praça em Bataguassu

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a garota embriagada depois de tomar vodca oferecida pelo homem, que se aproveitou para estuprá-la

Luis Gustavo, Da Redação


Foi preso na noite desta terça-feira (22), um homem de 34 anos, que embriagou e estuprou uma adolescente de 12 anos, no meio da praça do Peixe, no centro da cidade de Bataguassu.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil foram até o local após receberem a denúncia, de que um homem estava abusando de uma menina no meio da praça. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a garota embriagada depois de tomar vodca oferecida pelo homem, que se aproveitou para estuprá-la.

O Conselho Tutelar foi acionado e o homem levado para a delegacia sendo autuado por estupro de vulnerável e por fornecer, servir bebidas alcoólicas a adolescentes. A pena para o crime de estupro de vulnerável pode chegar a 15 anos e por oferecer bebidas alcoólicas a pena é de até 4 anos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!