Suspeito de cometer crimes em Angélica é preso em Anaurilândia

Lucimar Izidoro Fernandes participou de assaltos à mão armada

Da Redação


Lucimar Izidoro Fernandes, de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil de Angélica, com apoio de policiais militares de Anaurilândia, na noite desta terça-feira (22), na cidade de Anaurilândia. Ele é suspeito de cometer crimes de roubos no município de Angélica nos últimos dois meses.

Leia também

|Moto tomada de assalto é encontrada pela Polícia Militar em Angélica

|Onda de crimes: Angélica registra dois assaltos à mão armada e um furto

 

Depois de intensas investigações onde apontava que o suspeito era autor de alguns crimes de roubos em Angélica, como assalto a mercado e farmácia, bem como um de ‘falso frete’, o Delegado Titular de Angélica, Valter Guelssi, pediu pela prisão preventiva que foi deferida pelo Poder Judiciário, com anuência do MPE (Ministério Público Estadual).

Com informações de que ele estava homiziado em Anaurilândia, a Polícia Civil de Angélica pediu apoio aos policiais militares daquela cidade, que conseguiram prender o suspeito numa borracharia.

Do crime do “falso frete”, a polícia de Angélica conseguiu deter dois menores de idade, que foram apreendidos no sábado (12).

Nesta ação uma moto Suzuki/GSX 750 havia sido roubada e localizada pela polícia de Angélica no último dia (16), às margens da MS-141.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!