Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina registra dois furtos

Em um dos casos a casa foi alvo de furto pela terceira vez

Luis Gustavo, Da Redação


Um idoso de 68 anos teve seu aparelho de celular furtado na noite de quinta-feira (24), enquanto tomava cerveja em uma conveniência na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, saída para Ivinhema.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava do lado de fora da conveniência, sentado, quando um indivíduo alto, magro, moreno, que estava usando short, camiseta azul e boné, se aproximou do por trás e pegou o celular, uma folha de cheque do Banco do Brasil e um cartão do Banco Caixa.

O autor saiu correndo e ninguém além da vítima viu o ocorrido. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Outro furto

Na quarta-feira (23), uma mulher de 36 anos, residente na rua Tenente Carmino Cyles Pereira, bairro Francisco Alves, teve sua casa invadida e pertences furtados.

A vítima saiu cedo e ao retornar por volta das 17h30, deparou-se com uma das janelas da casa arrombada, com o guarda-roupas revirado e notou o desaparecimento de porta jóias, uma bolsa, escova, desodorante e cremes para cabelo.

Segundo a moradora, esta é a terceira vez que sua casa é alvo de furto. Foi acionada a Perícia Criminal e o furto foi registrado na Delegacia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!