Policial que matou colega de farda se entrega na Corregedoria

O militar teve prisão preventiva decretada na sexta-feira (25)

Luis Gustavo, Da Redação


Se apresentou na manhã deste sábado (26) na Corregedoria da Polícia Militar, em Campo Grande, Izaque Leon Neves de 33 anos. O militar teve prisão preventiva decretada na sexta-feira (25), após ter assassinado a tiros o colega de farda Jurandir Miranda de 47 anos, em Aquidauana. 

Leia também

|Policial militar mata policial ambiental a tiros em Aquidauana

  Izaque se apresentou por volta das 7h30 deste sábado, acompanhado de um advogado. Ele ainda presta depoimento e por conta do mandado de prisão, deve ser encaminhado ao PME (Presídio Militar Estadual), onde ficará detido preventivamente.

O policial militar matou o colega de farda com sete tiros, em sua lanchonete na rua Campo Grande, no Bairro Ovídio Campos, em Aquidauana. Ele teria assassinado o policial por ciúmes de sua ex-esposa, que era atual namorada de Jurandir. 

Segundo relatos de testemunhas à polícia, os dois já haviam discutido por diversas vezes e um ameaçado o outro. Ambos chegaram a sofrer punições militares por causa dessa situação. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!