Traficantes se perdem e são presos pela PMR com 104 kg de maconha

Os três confessaram que ganhariam R$ 7 mil pelo serviço

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais militares rodoviários prenderam três traficantes que se perderam em Mato Grosso do Sul. O fato ocorreu durante abordaram na MS-162, na tarde de sexta-feira (25), entre Maracaju e Sidrolândia. 

Conforme a ocorrência, durante abordagem ao Fiat/Palio Weekend, placas de Aparecida de Goiânia (GO), o motorista de 25 anos, apresentou versões controversas sobre sua viagem, confessando que estaria fazendo o trabalho de batedor de drogas mas que tinha se perdido da carga em Rio Brilhante. 

Após cerco policial, a PMR abordou na BR-163, chegando em Campo Grande, um VW/Gol, com placas de Botucatu (SP), ocupado por dois homens, um de 22 e outro de 27 anos. Ao vistoriarem o porta-malas, os policiais localizaram 104,5 quilos de maconha.

Os homens informaram que levariam o entorpecente até Cuiabá (MT) e que tinham se perdido do veiculo batedor em Rio Brilhante. Os três confessaram que ganhariam R$ 7 mil pelo serviço. 

Diante dos fatos, autores, veículos e drogas foram encaminhados á Delegacia de Polícia Federal em Campo Grande.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!