Homem implora pela vida antes de ser executado tiro na cabeça em Ponta Porã

O pistoleiro fugiu logo após o crime e a polícia investiga o caso

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem de 42 anos, identificado como Francisco André Andrade de Freitas, foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite de sábado (26), em Ponta Porã. Ele havia sido beneficiado com o sistema prisional aberto no último dia 12 deste mês.

Francisco estava transitando a pé pelas ruas da cidade quando por volta das 20h começou a ser perseguido por um pistoleiro, que fez vários disparos contra a vítima, que mesmo ferida conseguiu ainda correr por pelo menos mil metros tentando se esconder ao lado de um salão paroquial de uma igreja.

Durante a tentativa de fugir do pistoleiro, Francisco deixou para trás uma mochila. O autor acabou encontrando o homem e atirou contra a sua cabeça. Segundo o relato de testemunhas, Francisco implorou pela vida antes de ser assassinado.

O pistoleiro fugiu logo após o crime e a polícia investiga o caso. Francisco estava preso por tráfico de drogas e violência doméstica. Com Porã News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!