Crianças do SCFV de Nova Casa Verde participam do 3° Acampamento da Amizade

Recreação, esporte, música, dança, convivência saudável e muito alto astral. Assim foram os dois dias de acampamento na sede da AABB Nova Andradina

Cogecom


“Toda criança merece e deve ser feliz”. A felicidade de uma criança é transmitida pelo olhar. Quando ela está feliz, todos percebem, ela sorri com a boca e com os olhos. Seu rosto se ilumina, seus olhos brilham e sua boca se abre num lindo sorriso.

E foi exatamente isso que se viu durante o 3° Acampamento da Amizade, promovido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social nos dias 22 e 23 de outubro, onde crianças e adolescentes inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Nova Casa Verde se divertiram com muita recreação, esporte, ao som de música, muita dança, alto astral e convivência saudável na sede da AABB Nova Andradina.

 

A secretária Julliana Ortega e a primeira dama e vereadora Joana Darc Bono Garcia foram conferir de perto as atividades desenvolvidas desde as primeiras horas do dia. Para a titular da Semcias, “o que faz a criança feliz é o poder brincar, e brincar com outras crianças. Criança gosta de estar com criança. E este acampamento proporcionou muitas brincadeiras, momentos de alegria e amizade”, disse, ao agradecer o prefeito Gilberto Garcia pelo apoio às políticas públicas de assistência social.

“Para se fazer feliz, a criança não precisa de presentes caros, mas de bons momentos que marcam a vida para sempre. E esta experiência do acampamento será inesquecível para nossas crianças. Parabéns prefeito pelo trabalho em prol das nossas crianças”, declarou a primeira dama e vereadora Joana Darc. 

A equipe da Semcias agradece a todos os colaboradores e envolvidos neste evento, entre eles, a coordenação do Projeto AABB Comunidades, pais e responsáveis das crianças inseridas e equipe de trabalho do SCFV de Nova Casa Verde e todos os parceiros.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!