PMR de Amandina apreende 59 kg de maconha que seguia para São Paulo

O suspeito informou que era motorista de aplicativo, trouxe um passageiro de Lins (SP) para Dourados, emprestou o carro para o passageiro buscar familiares em Ponta Porã e não sabia da droga

Luis Gustavo, Da Redação


Na manhã de hoje (29), a PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, em Ivinhema, apreendeu 59 quilos de maconha, localizada em veículo que retornava da fronteira para o Estado de São Paulo.

A apreensão ocorreu quando a equipe da PMR realizava policiamento ostensivo e deu ordem de parada ao veículo VW/Fox, com placas de Lins (SP), que trafegava no sentido Ivinhema a Nova Andradina.

Diante das contradições do condutor, a equipe resolveu fazer uma busca detalhada no veículo, sendo encontrados entre o forro do teto e no assoalho, diversos tabletes de maconha, que somaram 59 quilos.

Questionado, o suspeito informou que era motorista de aplicativo, trouxe um passageiro de Lins (SP) para Dourados, emprestou o carro para o passageiro buscar familiares em Ponta Porã, alegando não ter conhecimento que seu carro havia sido carregado com as drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado juntamente com as drogas e o veículo na Delegacia de Polícia de Ivinhema.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!