Em Ivinhema, mãe aciona a Polícia Militar, após filho efetuar disparos com revólver furtado

A arma que apresentava registro de furto foi apreendida e o suspeito acabou preso

Luis Gustavo, Da Redação


Na madrugada desta quarta-feira (30), a Polícia Militar de Ivinhema prendeu, um homem, de 43 anos, após disparar tiros com arma de fogo dentro de uma residência.

Uma senhora acionou a Polícia Militar, relatando que seu filho estava na sala da residência onde moram, efetuando disparos com um revólver.

No local, quando a equipe desembarcou para chamar a solicitante, aconteceu mais um disparo e logo após, saiu da residência o suspeito sem nada nas mãos.

Em buscas no interior da sala, foi localizado dentro de um sofá, um revólver calibre 38 com capacidade para seis tiros, com a numeração visível, três munições deflagradas e duas intactas. Foi encontrado também um projétil deformado pelo impacto em uma superfície rígida.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma e as munições até a Delegacia de Polícia Civil. Após consulta ficou constatado que a arma de fogo possuía uma ocorrência de furto.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!