Homem atropela mulher de Nova Andradina duas vezes e ainda agride com socos

Fato aconteceu neste sábado (2), após festa em Batayporã

Da Redação


Mulher, de 44 anos, moradora de Nova Andradina sofreu, neste sábado (2), lesões corporais   graves desferidas pelo seu marido. Fato foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), que investiga o caso.

Segundo a vítima, ela tem um relacionamento com o autor há mais de um ano, mas não tem filhos com ele e afirma que o autor nunca havia agredido ela fisicamente, apenas havia acontecido brigas de casal.

O casal estava num almoço em uma chácara localizada às margens da MS-134 em Batayporã, quando decidiu ir embora, após terem tomado muita cerveja.

Ainda segundo a mulher, quando estavam próximo a rotatória que dá acesso a Taquarussu – estrada MS-276 cascalhada –, ela pediu para ele ir mais devagar, momento em que o autor mandou a vítima descer do veículo. Ao descer, o suspeito deu marcha ré e a atropelou, arremessando-a no chão e ao se levantar, ele atropelou pela segunda vez.

A vítima saiu correndo e o autor conseguiu alcançá-la, jogou ela no chão e começou a dar murros em seu nariz e arrancar o seu cabelo. Ela conseguiu fugir novamente, mas o autor a pegou e deu mais murros em seu nariz e ainda mordeu.

Como ele estava bêbedo, ela conseguiu desvencilhar e pediu ajuda para um casal que passava pelo local, que a encaminhou ao PAM (Pronto Atendimento Médico) de Batayporã.

No atendimento médico, a Polícia Militar de Batayporã compareceu no local, atendeu a ocorrência e o caso foi registrado na DAM.

Após registro da ocorrência, a vítima quer separar do autor e ainda deseja representar criminalmente contra ele e quer medida protetiva.

Cabelos da vítima que o autor arrancou - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!