Homem descumpre medida protetiva, ameaça a mãe e é preso em Ivinhema

O autor retornou da Casa da Misericórdia da Tia Atina, onde fazia tratamento para dependência química

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais militares de Ivinhema prenderam, um homem, de 49 anos, que estava bastante alterado, gritando, xingando e ameaçando de morte sua mãe.

A Polícia Militar foi acionada via 190 pela vítima, de 66 anos, mãe do autor, que possui uma medida protetiva contra o filho, por já ter sofrido violência doméstica anteriormente, medida esta que proíbe o agressor de se aproximar dela a menos de 100 metros ou tivesse qualquer contato com a vítima e familiares.

No local, os militares ouviram o relato da vítima, no qual souberam que o autor retornou da Casa da Misericórdia da Tia Atina, onde fazia tratamento para dependência química.

O agressor ao ser perguntado sobre a ciência da medida protetiva e de seus efeitos, respondeu para a equipe policial que conhecia e tinha conhecimento do descumprimento.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para apresentação ao Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!