Detento de Dourados faz ameaças via redes sociais a família de Nova Andradina

O suspeito profere ameaças contra o homem e a esposa, que teve relacionamento com o interno no passado

Luis Gustavo, Da Redação


Morador de Nova Andradina, de 36 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira (7), para denunciar a ameaça contra ele, feita por um interno, de 24 anos, que cumpre pena na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), em Dourados. 

Conforme o boletim de ocorrência registrado, o autor fez constantes ameaças à família por meio de um perfil no Facebook. A suspeita da vítima é de que o acusado utiliza algum celular dentro do presídio para acessar a rede social.

O suspeito profere ameaças contra o homem e a esposa, que teve relacionamento com o interno no passado, dizendo que vai "raspar a cabeça dela", "que vai mandar os irmão PCC (Primeiro Comando da Capital), os disciplinas", pegar os dois. O autor chegou a dizer para a vítima, que em "cada rua que a mesma anda, tem um cara cuidando ela".

Autor e vítima teriam inclusive trocado ofensas em outra ocasião, quando o acusado, que na época estava em liberdade, teria agredido o filho do rapaz. 

O boletim de ocorrência foi encaminhado para a SIG (Seção de Investigações Gerais). 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!