Polícia Militar fecha o cerco contra ''baderneiros'' no Distrito Industrial

Ação aconteceu na madrugada deste sábado (9), em Nova Andradina

Da Redação


A Polícia Militar apreendeu em um veículo, bebidas sendo comercializadas irregularmente no Distrito Industrial e ao menos três ciclomotores foram apreendidos no local. Fato aconteceu na madrugada deste sábado (9), em Nova Andradina.

Conforme ocorrência policial, depois de várias denúncias no Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, relatando que todos os finais de semana, vários jovens e adolescentes se aglomeram em frente a empresas e praticam direção perigosa com automóveis e motocicletas, que abusam com som automotivo com letras que incentivavam ao consumo de drogas e sexo.

Diante dos fatos relatados, equipes policiais, como viaturas de Comando, Rádio Patrulha e Força Tática, foram para o local durante a madrugada de sábado e flagraram várias irregularidades.

Durante a ação, os policiais flagraram o condutor de veículo Fiat/Uno, fazendo comércio de vários tipos de bebidas, dentre elas de álcool, foi solicitado documentos que legalizavam as vendas, mas o acusado disse não possuir nenhuma documentação, bem como a origem das mercadorias.

Ao ser questionado quem autorizou a venda no local, ele disse que era um tal de “Maranhão ou Baixinho”.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com a mercadoria apreendida, onde o caso foi registrado como exercício ilegal da profissão.

Trânsito

Ainda no local, os policiais apreenderam três motocicletas. Uma Honda/CG 125, cor verde, onde o jovem, de 18 anos, disse que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem documento veicular. Uma motoneta Honda/Biz 100, cor preta, onde o jovem, de 20 anos, também disse que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem documento veicular.

Ciclomotores apreendidos - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Por fim, outra moto, uma Honda/CG 150, cor vermelha, também foi apreendida, pois estava na posse de um adolescente, este não apresentou documentação. Todos foram autuados por perturbação do trabalho e sossego alheio e falta de permissão para dirigir.

Além das apreensões, foram tomadas as medidas administrativas relativas ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e os ciclomotores encaminhados ao pátio do Detran.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!