Fios de alta tensão se rompem e trabalhador morre eletrocutado em Campo Grande

Paramédicos fizeram reanimação por aproximadamente 1 hora e 20 minutos, mas Edilson não resistiu e morreu

Luis Gustavo, Da Redação


Edilson Cabral Pereira de 49 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (14), após sofrer uma descarga elétrica depois que fios de alta tensão se romperem na rua, no bairro Pioneiros, em Campo Grande.

O trabalhador estava fazendo entregas de carvão em uma casa de carnes, quando o acidente aconteceu.

Foram deslocados para o local duas viaturas do Corpo de Bombeiros e três do Samu 192. Paramédicos fizeram reanimação por aproximadamente 1 hora e 20 minutos, mas Edilson não resistiu e morreu dentro da ambulância.

A vítima estava na companhia de um colega fazendo entregas de carvão em vários estabelecimentos, sendo que estacionou o caminhão em frente a uma casa de carnes e desceu. Quando abriu a porta traseira do caminhão para retirar o carvão, os fios de alta tensão se romperam caindo em cima do veículo. Edilson sofreu a descarga elétrica de 9 mil volts.

Segundo testemunhas, na tarde desta quarta-feira (13), equipes da Energisa estiveram no local para fazer uma manutenção e o rompimento dos fios teria acontecido na emenda feita. Uma explosão aconteceu quando os paramédicos faziam a reanimação do homem. Com Midiamax.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!