Dupla armada assalta restaurante durante a madrugada em Nova Casa Verde

Criminosos chegaram ao estabelecimento portando uma espingarda e um pedaço de madeira

Luis Gustavo, Da Redação


Bandidos armados assaltaram um restaurante e ponto de ônibus, localizado às margens da MS-134, com a BR-267, em Nova Casa Verde. A reportagem do Jornal da Nova apurou que o crime ocorreu por volta das 4h50 desta quinta-feira (14).

A dupla de criminosos chegou ao estabelecimento portando uma espingarda e um pedaço de madeira, o meliante que estava com a arma de fogo foi até o caixa, enquanto o outro quebrou o vidro de uma máquina de prêmios levando vários aparelhos celulares.

Um motorista de ônibus que estava no local teve seu celular roubado, e do caixa do restaurante, os assaltantes levaram aproximadamente R$ 1 mil. Em seguida os dois tomaram rumo ignorado.

O crime foi gravado pelas câmeras de segurança do restaurante. A Polícia Militar do distrito foi acionada e fez diligências, mas nenhum suspeito foi localizado naquele momento.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil, através do SIG (Seção de Investigações Gerais), que realiza diligências pela região.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!