Mineiro tenta fugir da PMR de Amandina, mas acaba perseguido e preso com 177 kg de maconha

Ação policial aconteceu nesta quinta-feira (14), durante Operação Hórus

Da Redação


Policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, município de Ivinhema apreenderam, um veículo transportando mais de 170 quilos de maconha. Um mineiro, de 30 anos, foi preso por tráfico de drogas. Ação aconteceu durante “Operação Hórus”, nesta quinta-feira (14).

A equipe policial estava na MS-276 (rodovia federalizada BR-376), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Idea, cor vermelha, com placas de Belo Horizonte (MG), mas o condutor desrespeitou e empreendeu em fuga, seguindo em alta velocidade no sentido à cidade de Nova Andradina.

Os policiais saíram em perseguição e após 14 quilômetros, entrou numa estrada vicinal e abandonou o veículo, fugindo a pé em meio a vegetação. A equipe conseguiu alcançá-lo e prendê-lo.

Dentro do veículo foram encontrados 12 fardos de maconha que totalizaram 177 quilos. Segundo o preso, ele receberia R$ 10 mil pelo transporte para levar a droga até ao Estado de Minas Gerais.

Preso, ele foi encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi autuado em flagrante.

Entorpecente tinha como destino o Estado de Minas Gerais - Foto: PMR/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!