Em Nova Andradina, três são liberados com cocaína sem ''dono''

Força Tática apreendeu em residência 138 gramas do entorpecente

Da Redação


Três homens, de 18, 20 e 24 anos, todos residentes em Nova Andradina, foram liberados da Delegacia de Polícia Civil, após serem flagrados com 138 gramas de cocaína. Eles alegaram não serem donos do entorpecente. Fato aconteceu em uma residência localizada a rua Santiago Puga, no bairro Durval Andrade Filho, as 19h20 deste sábado (16).

Conforme ocorrência policial, depois de várias denúncias que no local estaria funcionando uma “boca de pó” e processamento de drogas, ainda segundo relatos quanto ao modo de agir, onde um dos suspeitos seria o dono do entorpecente e outras duas pessoas seriam encarregadas de vender e cuidar do imóvel, os policiais da Força Tática flagraram dois indivíduos na frente do local e resolveram aborda-los.

Primeiro foi abordado o jovem, de 18 anos, e logo informou que mora no local e que não tinha nada a ver com a droga que estava naquela casa. Diante do relato do suspeito, foi localizado em um dos quartos, quatro pedras de cocaína que pesaram 138 gramas, que segundo a polícia, estão avaliadas em R$ 7 mil.

Este mesmo abordado, disse que a droga era do rapaz de 24 anos, proprietário do imóvel e que teria adquirido de um tal de “Cristian”. Já o indivíduo de 20 anos, afirmou que mora na casa, mas não sabia de nada.

Uma bicicleta sem procedência foi encontrada no local. O trio foi encaminhado à Delegacia, mas após serem ouvidos, foram liberados.  A Polícia Civil irá investigar o caso e chegar na autoria dos fatos.

Bicicleta sem procedência localizada no local - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!