Família paraguaia é presa pela PRF com 56 kg de cocaína

Os três voltavam da Bolívia

Luis Gustavo, Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 56,2 quilos de cocaína, na tarde de sábado (16), em Miranda.

A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada ao veículo Dodge/Journey, de placas paraguaias, no km 602 da BR-262. O condutor do veículo, um homem de 53 anos, estava acompanhado da mulher dele, de 44 anos, e do filho, de 23 anos. Todos de origem paraguaia.

No momento da abordagem, os ocupantes demonstraram intenso nervosismo e apresentaram respostas contraditórias e inconsistentes acerca da viagem.

Os policiais resolveram então realizar uma vistoria minuciosa no veículo e descobriram compartimentos ocultos com 60 tabletes de cocaína, que totalizaram 56,2 quilos de cocaína.

O condutor confessou o crime e disse que a intenção era retornar para a cidade deles no Paraguai e que eles estariam vindo de Santa Cruz, na Bolívia, onde a droga teria sido preparada.

Pelo serviço, segundo ele, receberia R$ 3 mil. Nenhum dos ocupantes demonstrou surpresa ao ser descoberto o entorpecente. Eles foram encaminhados, juntamente com o veículo e a droga, para a Polícia Federal em Campo Grande.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!