Convertido, Manobra deixa presídio de Nova Andradina com Bíblia nas mãos

Foram pouco mais de 1 ano e 11 meses atrás das grades, acusado de tráfico de drogas

Da Redação


Reinaldo José dos Santos de 45 anos, conhecido por “Manobra”, deixou o presídio de Nova Andradina na tarde desta quinta-feira (21), após cumprir pouco mais de 1 ano e 11 meses de reclusão, após ser condenado a 6 anos e 6 meses por tráfico de drogas. Manobra nega seu envolvimento no crime.

Leia também

|''Manobra'' e comparsas são condenados a mais de 6 anos de prisão por tráfico de drogas

|Ex-candidato a vereador de Nova Andradina é preso por tráfico de drogas em Batayporã

 

Ao deixar o presídio, Reinaldo estava com uma Bíblia nas mãos e disse que se converteu. “Aqui dentro passei o tempo trabalhando com artesanato, adorando e louvando ao Senhor Jesus Cristo, estou saindo de alma lavada”, frisou.

Seu irmão, Flávio dos Santos de 44 anos, vulgo Zoio Verde, saiu no último dia 8 de novembro.

Acusação

A dupla de irmãos foi presa acusada de tráfico de drogas e associação para o tráfico, numa ação policial deflagrada pela Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, no município de Batayporã, nas proximidades do Porto São José na noite do dia (13) de dezembro de 2017. Um terceiro indivíduo, Milton dos Santos de 59 anos, morador de Batayporã, foram flagrados com 15 quilos de maconha e aproximadamente R$ 2 mil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!