Idosa e neta são atropeladas em Campo Grande

A motorista aparentava sinais de embriaguez

Luis Gustavo, Da Redação


Uma motorista de 21 anos foi detida pela Polícia Militar após atropelar uma idosa e criança no bairro Campo Nobre, em Campo Grande, neste domingo (1). A jovem estaria bêbada e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Conforme informações da PM, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Martinez com Almiro Nunes da Rocha. A motorista teria perdido o controle da direção do GM/Corsa, bateu em um GM/ Prisma que estava estacionado e, após percorrer poucos metros, atropelou as vítimas.

A idosa, que não teve idade divulgada, precisou ser socorrida pelo Samu 192 e pelos militares dos Bombeiros. Ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.

A BPTran (Batalhão de Trânsito), informou que a jovem estava com sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi detida e será encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Com Midiamax.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!