Dois condutores são autuados em flagrante por embriaguez em Nova Andradina

Ambos conduziam motos e se envolveram em acidentes

Luis Gustavo, Da Redação


Na sexta-feira (6), dois condutores acabaram presos por embriaguez, após se envolverem em acidentes de trânsito em Nova Andradina.

Na primeira ocorrência, depois de uma colisão entre um carro e uma moto na rua Espírito Santo, cruzamento com a avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o motociclista Matheus Santos Teles de 20 anos em visível estado de embriaguez.

O autor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e com isso, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil e realizado o exame do etilômetro, que teve como resultado positivo 0,56 mg/l. Matheus ficou preso.

Em outra ocorrência, após uma colisão entre motos, no bairro Vila Operária, a Polícia Militar de Trânsito constatou que um dos motociclistas, Fermando dos Santos Palmiro de 28 anos, apresentava sinais de embriaguez.

Após o atendimento médico o motociclista foi encaminhado para a Delegacia e autuado em flagrante. Ele confessou que estaria ingerindo bebida alcoólica em uma confraternização.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!