Câmara apoia permanência da unidade do Corpo de Bombeiros em Casa Verde

O anúncio foi feito pelo comandante do CBI, que garantiu que a unidade não será fechada

CMNA


Na última sexta-feira (6), o presidente da Câmara, vereador Amarelinho, juntamente com o vereador João Dan e o chefe do Departamento Jurídico da Câmara, Walter Aparecido Bernegozzi Jr, participaram de uma reunião que discutiu sobre a permanência da unidade do Corpo de Bombeiros em Nova Casa Verde.

Também prestigiaram a audiência, o comandante do 3° Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, major Pablo Diego Barros de Jesus, do comandante de Bombeiros do Interior (CBI), tenente-coronel Marcos de Souza Meza, além do tenente Moacir da Costa dos Santos, do presidente do Conselho Comunitário de Segurança, coronel Nilvo Vicente Perlin e de Clodoaldo Barthiman, morador do distrito.

No encontro, ficou definido a permanência da unidade do Corpo de Bombeiros no distrito de Nova Casa Verde. O anúncio foi feito pelo comandante de Bombeiros do Interior, que garantiu que a unidade não será fechada.

Segundo o presidente do Legislativo, Amarelinho, foi uma grande vitória da população de Nova Casa Verde e região, que poderão continuar contando com a guarnição dos bombeiros. “Foi através da mobilização de todos, que garantiu a permanência do Corpo de Bombeiros em Nova Casa Verde. É desta forma que devemos sempre trabalhar, unindo forças em benefícios das pessoas”, destacou.

Além de buscar a manutenção da unidade dos Bombeiros, Amarelinho lembrou sobre a proposta de construção da sede do Corpo de Bombeiros em Nova Casa Verde, com investimento de R$ 500 mil, que foi apresentado ao governador Reinaldo Azambuja, durante o programa Governo Presente realizado na cidade de Dourados, além da indicação nº 464/2019, em que solicita a viabilização de uma emenda parlamentar no valor de R$ 80 mil, para a construção de uma base operacional do Corpo de Bombeiros, no referido distrito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!