Corpo de Bombeiros segue para o bairro Laranjal em busca de corpo

Suspeito de cometer o crime está preso e SIG investiga o caso

Da Redação


Nesta quinta-feira (19), por volta das 11h30, uma equipe de busca do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina seguiu para o bairro Laranjal, zona rural de Nova Andradina, para localizar o corpo de um homem que foi jogado nas águas do Córrego São Benedito, após receber golpes de faca. O autor do crime está custodiado para averiguação.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o homem suspeito que está na Delegacia, matou a vítima a golpes de faca e jogou no Córrego, uma distância de 40 km do perímetro urbano de Nova Andradina.

As primeiras informações são de que o crime ocorreu numa carvoaria e o suspeito que está preso, ainda não deu detalhes do delito. A polícia deve ouvir outras pessoas para saber se ele agiu sozinho ou com comparsas.

Além dos Bombeiros, uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) já trabalha no caso para descobrir a motivação do crime.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!