Homem é detido após ameaçar policiais da Força Tática de morte em Nova Andradina

Suspeito estava no Centro de Eventos quando xingou os militares

Da Redação


Já era 1h14 da madrugada de sexta-feira (20), quando Valter Lopes Marim, de 26 anos, no término de um evento que acontecia no Centro de Eventos José Antônio Zanquetta, que fica ao lado do Estádio Andradão, em estado visível de embriagues, afrontou a equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar. Segundo boletim de ocorrência, ele desacatou os policiais com palavras de baixo calão e ainda ameaçou os integrantes de morte.

O suspeito já chegou apontando o dedo em direção a equipe e bradou em alta voz: “Vão tudo tomar no c. seus filho da p...”.

Os militares deram voz de abordagem, contudo, ele não atendeu as ordens, sendo necessário o uso da força física para detê-lo e conduzi-lo até a Delegacia de Polícia Civil.

Já no interior da unidade policial, Valter teria continuado com as ofensas verbais e ameaças em desfavor dos policiais militares, alegando que conhecem todos e que irá matá-los assim que encontrá-los na rua.

Leia também

|Força Tática prende dois foragidos da Justiça em Nova Andradina

|Traficante é preso em ação conjunta da SIG e Força Tática em Nova Andradina

Valter foi preso dia 21 de abril de 2018 acusado de tráfico de drogas, processo tramita na Vara Criminal de Nova Andradina. Dia 4 de agosto deste ano, foi preso porque no sistema policial constava como foragido da Justiça, além disso, possui passagens policiais por estupro, furto e outros delitos.

A ocorrência foi registrada como desacato, ameaça, resistência e desobediência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!