Em 5 dias, Força Tática captura 9 foragidos da Justiça

Ações foram em Nova Andradina, Taquarussu, Ivinhema e Angélica

Da Redação


A Polícia Militar, por meio da equipe da Força Tática prendeu, em cinco dias, nove foragidos da Justiça nas cidades de Nova Andradina, Taquarussu, Angélica e Ivinhema. As ações fazem parte da “Operação Boas Festas 2019”, desencadeada em todo o Estado de Mato Grosso do Sul.

Somente nesta segunda-feira (23), foram capturados quatro foragidos da Justiça, sendo um deles com mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Santa Catarina.

Leia também

|Foragido da Justiça é preso na Moura Andrade

|Homem é preso com mandado de prisão e receptação em Nova Andradina

|Foragido da Justiça é preso no bairro São Vicente

|Terceiro evadido do sistema prisional é capturado em Angélica

|Evadido do sistema prisional é capturado em Ivinhema

|''Manobrinha'' é preso em Nova Andradina pela Força Tática

 Anderson Cristian Pereira dos Santos, de 18 anos - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Às 19h, foi preso Anderson Cristian Pereira dos Santos, de 18 anos, após a equipe receber denúncia relatando que ele tinha mandado de prisão. O rapaz foi localizado na zona rural de Taquarussu, a 12 quilômetros da cidade.

Depois de receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Taquarussu, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.

Por volta das 20h30, foi abordado um veículo VW/Parati, com placas do Paraná, no interior de um posto de combustíveis na saída para Ivinhema. Entre os abordados, foi constatado um mandado de prisão em desfavor de Fabio Vaz Figueira, de 37 anos, expedido pela 1ª Vara Federal de Criciúma (SC), pelo crime de contrabando.

 Fabio Vaz Figueira, de 37 anos - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Aos policiais o suspeito disse que se envolveu no contrabando de cigarros no Estado de Santa Catarina.

Por fim, às 20h55, foi preso Marcos Roberto Salazar, de 36 anos, na rua Pedro Liberato da Rocha, bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol). A equipe realizava rondas pelo bairro, quando abordou o suspeito e ao checar no sistema policial, constou mandado de prisão.

Tanto Fabio quanto Marcos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde ficaram detidos à espera da manifestação do Poder Judiciário.

Marcos Roberto Salazar, de 36 anos - Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!