Delegacia de Nova Andradina registra dois casos de violência doméstica

Agressores foram presos pela Polícia Militar

Luis Gustavo, Da Redação


Dois casos de violência doméstica foram registrados na tarde desta quarta-feira (25) — Natal, em Nova Andradina.

Na primeira ocorrência, uma mulher, de 36 anos, acionou a Polícia Militar em uma residência localizada a rua Antônio Barbieri, onde Bruno Felipe Servignani da Silva, de 25 anos, a ameaçava.

A vítima possui medida protetiva contra Bruno, que queria sair com o filho que possuem em comum, mas ela disse que não o entregaria ao autor, que aparentava estar embriagado.

A equipe policial encontrou Bruno sentado ao lado da residência, em meio a vegetação, foi dado voz de prisão e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Em outra ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima de uma agressão, que resultou na fratura do braço.

O fato aconteceu na Vila Santo Antônio e, segundo a ocorrência, o autor teria também agredido a mãe da vítima. A Polícia Militar localizou e prendeu o homem.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!