Após nova execução na fronteira, polícia investiga se existem ligações entre os crimes

Da Redação


Jorge Daniel Sanchez Cuevas, de 24 anos, morreu na noite de sábado (4), por volta das 23h, em frente a uma conveniência localizada na rua Brasil, região central que divide as cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, Paraguai. 

A vítima estava bebendo cerveja na companhia de amigos e familiares no momento em que chegou um pistoleiro abordo de uma motocicleta e cometeu o crime de homicídio, segundo informações do site “Porã News”. 

Leia também

|Homem é assassinado a tiros em Pedro Juan Caballero

|Douradense é morto com golpe na cabeça; 1º homicídio em Pedro Juan em 2020

O pistoleiro realizou cinco disparos de pistola de calibre 9mm contra Cuevas. Ele foi levado em seguida para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, mas não chegou a dar entrada com vida no setor de emergência. 

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis chegaram até o local da execução e realizaram os trabalhos apoiados pelos peritos da Polícia Técnica.

Outro caso

A polícia investiga se existe alguma ligação desta execução com o caso ocorrido na última terça-feira (2), quando Roger Miguel Olmedo Duarte, de 21 anos, foi alvejado por 13 disparos de pistola do calibre 9mm.

Imagens divulgadas na internet mostram Duarte em frente à vidraçaria, no bairro San Antonio. Enquanto outro funcionário fechava o portão, o pistoleiro usando capacete se aproxima e atira várias vezes em Roger, na frente da testemunha, que corre para dentro do pátio.

Roger ainda tentou correr, mas caiu na calçada. O bandido deixou a moto no chão, se aproximou e disparou mais tiros à curta distância. Com Dourados News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!