Loja de Taquarussu tem móveis e eletrodomésticos furtados de depósito

Gerente diz a polícia que desde novembro passado os crimes vêm ocorrendo

Da Redação


Loja de móveis localizada a avenida Felinto Muller em Taquarussu, teve ao menos 10 móveis, entre eles eletrodomésticos, furtados do depósito que fica localizado a 200 metros do estabelecimento. A gerente da loja compareceu na Delegacia de Polícia Civil para denunciar o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, a funcionária relata que no dia 12 de novembro passado ao efetuarem a contagem das mercadorias, perceberam a falta de um balcão de 1,2 metro, uma centrifuga Sofia de 15 quilos e uma lavadora com capacidade para seis quilos. 

Já no dia 30 de dezembro, foram subtraídos um kit de armário de cozinho de chão, uma cadeira de área, uma cadeira de área com bordas arredondadas, um guarda roupa de casal desmontado e uma lavadora de 10 quilos.

Já nesta sexta-feira (10), em nova contagem de mercadorias, constataram o furto de um painel de móveis para TV até 47 polegadas, uma lavadora de seis quilos e uma bicicleta masculina de cor vermelha.

No local não tem sinais de arrombamento, não há câmeras de segurança, o portão de correr não tem frestas que possibilitem a entrada de pessoas não autorizadas e que fica mantido fechado com cadeado, apenas os entregadores têm acesso ao local.

O fato foi registrado nesta sexta-feira e a Polícia Civil investiga a ação delituosa.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!