Em Batayporã, homem é preso acusado de agredir e arrastar mulher na rua

Fato aconteceu na tarde de domingo (19), no bairro Mustafá

Luis Gustavo, Da Redação


Carlos Alberto de Andrade, de 44 anos, foi preso e autuado em flagrante suspeito do crime de resistência e lesão corporal dolosa, mediante a violência doméstica, na tarde deste domingo (19), em Batayporã. A vítima, de 35 anos, foi agredida e arrastada pela rua pelo próprio marido, conforme dados do boletim de ocorrência.

A mulher usava apenas uma blusa e tinha suas partes genitais expostas no momento da chegada dos policiais militares.

Ainda conforme o registro, ela estava no jardim, "embaixo de um sol quente" e aparentemente embriagada. O possível agressor estava alterado e agressivo e dizia que a esposa "apenas estava bêbada e nada tinha acontecido".

As informações da agressão foram passadas pela filha e mãe da vítima, que estavam presentes na residência, localizada a rua Valdir Sãovesso, no bairro Mustafá. 

Diante da situação, a vítima foi levada para o PAM (Pronto Atendimento Médico) com escoriações nas costas e alcoolismo agudo.

Já o suspeito foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde foi autuado em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!