Ladrão é flagrado furtando loja maçônica em Nova Andradina

Ação policial da Força Tática foi na noite desta quarta-feira (22)

Da Redação


Adriano Rodrigues Lopes, de 37 anos, natural e morador de Dourados, foi preso na noite desta quarta-feira (22), suspeito de furtar a loja maçônica localizada a rua São José, em frente aos prédios da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Câmara Municipal e Ministério Público Estadual de Nova Andradina.

Conforme o Jornal da Nova acompanhou a ocorrência, os policiais da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar estavam em patrulhamento pela cidade, quando foram informados pela central de emergências da PM, que um indivíduo sem camiseta, com tatuagens pelo corpo, havia acabado de pular o muro do templo da maçonaria e que a pessoa denunciante ouviu barulho de porta sendo arrebentada.

A equipe foi para o local e flagrou Adriano Rodrigues dentro do recinto, com um troféu dourado nas mãos. Imediatamente foi dada voz de prisão, mas o suspeito arremessou o objeto contra um dos policiais e ainda tentou acertar chutes, resistindo a detenção.

Após detido, os policiais realizaram uma varredura pelo local e encontraram a porta dos fundos do templo arrombada, as maçanetas arrancadas e a porta semiaberta. Dentro da sala há uma estante com vários troféus de onde o criminoso subtraiu.

Em uma residência próxima, uma mulher, de 26 anos, disse que há pouco o bandido havia forçado o portão da residência de sua avó e que ao perceber que tinha gente dentro da casa, ele fugiu pulando o muro da maçonaria.

Preso, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como furto e resistência.

Templo maçônico fica localizado a rua São José - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!