SIG prende traficante foragido do Paraná que atuava em Nova Casa Verde

Boca de fumo ficava na rua Josué Gomes dos Santos

Luis Gustavo, Da Redação


Um jovem, de 23 anos, foi preso e autuado em flagrante na noite de ontem (22), pelo crime de tráfico de drogas em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina. Ele era foragido do Estado do Paraná pelo mesmo crime.

Há aproximadamente 10 dias, investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, receberam informações de que Wendel Rodrigo Gomes, de 23 anos, vulgo "Arcanjo", foragido do Paraná pelo crime de tráfico e com mandado de prisão, estaria se escondendo e praticando a traficância de drogas no distrito.

Após algumas diligências policiais, foi possível levantar o endereço exato onde Arcanjo estaria, na rua Josué Gomes dos Santos, e lá os investigadores perceberam a movimentação de usuários de drogas.

A equipe da SIG que monitorava a residência solicitou apoio a guarnição da Polícia Militar do distrito e realizaram o cerco na casa, onde encontraram Arcanjo e alguns usuários de drogas.

Foi realizada vistoria na residência e localizado uma pedra bruta de crack escondida dentro de um sapato que ficava em uma prateleira, três trouxinhas porções de maconha escondidas dentro de uma sacola ao lado da roupa suja do banheiro, três porções de crack — todas prontas para o comércio.

Também no local havia uma balança de precisão que estava escondida dentro das roupas sujas localizadas no banheiro, o valor de R$ 333, além de um caderno contendo anotações, aparentemente relacionados ao crime de tráfico de entorpecentes.

Wendel recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!