Bandido morre baleado após troca de tiros com a Força Tática em Deodápolis

\"Alemão\" , como era conhecido, tem uma vasta ficha criminal e é suspeito de participação em vários crimes na região

Luis Gustavo, Da Redação


Homem com extensa ficha criminal, conhecido como "Alemão", de 31 anos, foi morto após confronto com policiais militares da Força Tática do 14º BPM, com sede em Fátima do Sul, na noite desta quarta-feira (22), em Deodápolis.

As equipes policiais foram informadas sobre o furto de uma motocicleta Honda/Bros vermelha na cidade de Vicentina, no período da manhã e já no período da tarde, novas informações apontaram que um indivíduo havia praticado roubo a um mercado em Ivinhema, utilizando uma Honda/Bros vermelha para empreender fuga, com as mesmas características da que havia sido furtada em Vicentina. Sendo ainda informado às equipes policiais que o autor do roubo estaria em fuga de Ivinhema sentido a Deodápolis.

Após a equipe de Força Tática cruzar com uma Honda/Bros vermelha em alta velocidade na rodovia MS-376, sentido a Deodápolis, iniciou um acompanhamento tático. Em certo momento o condutor abandonou a motocicleta e efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe policial, que imediatamente revidou a injusta agressão.

Alemão foi atingido, ele portava um revólver calibre .38, com uma munição deflagrada, três percutidas e uma intacta. O acusado chegou a ser socorrido pela equipe policial, mas morreu no hospital Cristo Rei em Deodápolis.


Foi confirmado que a motocicleta era produto de furto/roubo no município de Vicentina.

Somente neste mês, Alemão é o principal suspeito de roubo a uma jovem e sua mãe, ocasião em que deixou as vítimas amarradas e fugiu levando pertences e dinheiro no município de Angélica.

Recentemente a Polícia Militar de Deodápolis recuperou uma motocicleta Honda/Hornet, produto de roubo em Ivinhema, ocasião e Alemão é apontado como um dos suspeitos na participação do roubo. Com Deodapolisnews.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!