• Paraíso17

Vereador flagra carro de servidor sendo arrumado em oficina da prefeitura

Caso aconteceu em Batayporã na tarde desta sexta-feira (24)
Da Redação / Imagens: Divulgação
25/01/2020 09h40
Veículo é do chefe das ambulâncias do município de Batayporã / Imagens: Divulgação

O vereador Germino Roz, na tarde desta sexta-feira (24), recebeu uma denúncia de que um veículo de um servidor da prefeitura municipal de Batayporã, estaria sendo pintado na oficina pertencente ao município, localizada em frente a Lagoa do Sapo. O edil foi até o local e constatou a veracidade dos fatos.

 

O veículo, segundo o vereador, pertence ao chefe das ambulâncias e foi flagrado dentro do barracão com indícios de que estava sendo realizado serviços de pintura. O Ford/Del Rey de fato é do chefe das ambulâncias, mas ninguém da prefeitura se manifestou sobre o ocorrido naquele local.

 

Ainda segundo o vereador, o caso foi encaminhado a Promotoria de Justiça do município que deverá abrir um inquérito para apurar os fatos e também será levado para a administração da prefeitura.

 

A reportagem do Jornal da Nova entrou em contato neste sábado (25), com o prefeito Jorge Takahashi, ele afirmou que a prefeitura irá apurar os fatos e se comprovado, o servidor será punido.

 

“O vereador fez o papel dele de fiscalizar, ele está certo, agora o município vai tomar as devidas providências na próxima segunda-feira (27), onde já determinei a apuração e, caso seja comprovada a má conduta, o respectivo servidor será punido seja com PAD (Procedimento Administrativo Disciplinar) e ou com exoneração”, disse.

Del Rey estava com indícios de que estava sendo pintado na oficina da prefeitura - Foto: Divulgação



Comunicar erro




VEJA MAIS