• Paraíso17

Durante briga, policial de folga mata jovem a tiros e deixa outro ferido em Ivinhema

O autor se apresentou na Delegacia de Polícia Civil logo após o crime
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Reprodução/Redes Sociais
25/01/2020 11h00
Vítima tinha 19 anos / Imagens: Reprodução/Redes Sociais

Na madrugada de hoje (25), Gustavo Henrique de Azevedo, de 19 anos, foi morto e outro rapaz ferido a tiros disparados por um policial de folga, durante uma confusão em um auto posto do município de Ivinhema.

 

Segundo a ocorrência, policiais militares se depararam com uma aglomeração de pessoas e uma pessoa caída ao solo, ao verificarem o acontecido, populares informaram que minutos antes houve uma briga, que os envolvidos tinham agredido o motorista do veículo, e que uma pessoa desse veículo, teria desferido um disparo contra um dos envolvidos e evadido do local, tomando rumo sentido Deodápolis.

 

O autor dos disparos era um policial militar que estava de folga, ele se apresentou na Delegacia de Polícia Civil e relatou que estava no pátio do posto de combustível, com alguns colegas, momento em que um deles se envolveu em uma briga com um grupo de rapazes. O policial disse que tentou apaziguar, separando a briga e na sequência chamou seus três colegas para irem embora do local.

 

No momento em que todos estavam dentro da Mitsubishi/Outlander, Gustavo e um grupo de amigos cercaram o veículo. O jovem desferiu um soco no rosto do lado esquerdo do policial, que disse ter percebido que Gustavo fez menção de pegar algo na cintura, e então efetuou um disparo com a pistola.

 

O Hospital Municipal de Ivinhema informou que dois indivíduos deram entrada naquela unidade com ferimentos de projétil de arma de fogo, sendo que Gustavo estava com perfuração no tórax e o outro rapaz foi alvejado na coxa direita, próximo a virilha.

 

Segundo o policial, no momento em que chegava em frente ao quartel da PM, indivíduos que estavam em uma VW/Saveiro de cor amarela e duas motocicletas, passaram atirando contra ele, em frente à unidade policial militar. Ele revidou os tiros, atirando por cima dos veículos, sendo que os indivíduos fugiram do local.

 

O policial destacou que atirou apenas uma vez no pátio do posto. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil de Ivinhema. As informações são do Ivinoticias



Comunicar erro




VEJA MAIS