• Paraíso17

Vídeo que circula nas redes sociais mostra momento que jovens são atingidos por tiro em Ivinhema

PM que atirou se apresentou e caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Da Redação / Imagens: Redes sociais
25/01/2020 16h24
PM foi autuado em flagrante e vai ser encaminhado ao presídio militar de Campo Grande / Imagens: Redes sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o policial militar Elizeu Teixeira Neves, de 28 anos, atira em Gustavo Henrique de Azevedo da Silva, de 19 anos, que morreu logo após dar entrada em hospital e o mesmo tiro teria atingido outro jovem, de 23 anos, durante a madrugada deste sábado (25), em Ivinhema.

 

Conforme informações informações policiais, Gustavo foi atingido no tórax e o rapaz de 23 anos, foi alvejado na perna direita. Porém, o policial diz que efetuou somente um disparo. Uma Saveiro amarela ocupada por dois jovens, realizaram o socorro de um dos baleados. 

 

Leia também

|Durante briga, policial de folga mata jovem a tiros e deixa outro ferido em Ivinhema

 

O vídeo mostra um jovem chegando junto com outras pessoas no veículo onde estava o policial e amigos, onde o rapaz desfere um soco, logo em seguia houve o disparo.

 

Pelas imagens, dá para ver um rapaz de camiseta preta e cinza correndo com uma das mãos nas costas e outro de camiseta verde mancando.

 

Em seguida, o condutor sai do veículo, olha o perímetro e sai do local com o veículo Mitsubishi/Outlander, onde funciona um posto de combustível, na avenida Brasil, bairro Piravevê. Fato, segundo o registro policial, foi por volta das 4h40.

 

O Jornal da Nova apurou, que o policial foi autuado em flagrante por homicídio simples e tentativa de homicídio e será encaminhado para o presídio militar em Campo Grande. Também foram presos em flagrante, Chrystian Carlos da Silva Figueiredo, de 22 anos e Lucas Marinho Basso, de 23 anos, por tentativa de homicídio, eles são acusados de passarem com um veículo Saveiro em frente a 2ª Cia da Polícia Militar de Ivinhema e efetuarem disparos contra o policial que chegava no local.

 

A arma do policial foi apreendida e passará por Perícia Criminal, seu veículo também foi periciado. A delegada responsável pelo caso, Gabriela Violin, não quis fornecer informações ao Jornal da Nova, mas disse que a equipe policial está em diligências.

 

Já o subcomandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, capitão Vieira, disse que oficialmente não recebeu os procedimentos, mas assim que chegar deve soltar uma nota oficial.  

 

O policial militar é lotado em Novo Horizonte do Sul, mas que anteriormente morava em Batayporã.

Momento em que a Saveiro chega e os ocupantes e pessoas que estavam no local ajudam a socorrer o rapaz baleado para o hospital - Foto: Redes sociais



Comunicar erro




VEJA MAIS