Homem morre e outras 4 pessoas ficam feridas em atentado na fronteira

As vítimas foram surpreendidas na saída de um poliesportivo onde ocorria disputa do campeonato nacional de futebol de salão

Da Redação


Um homem morreu e outras 4 pessoas ficaram feridas na noite desta terça-feira (28) em mais um atentado a tiros em Capitán Bado, cidade paraguaia na fronteira com Coronel Sapucaia.

As vítimas foram surpreendidas na saída de um poliesportivo onde jogavam os times de Capitán Bado e Pedro Juan Caballero, em disputa válida pelo campeonato nacional de futebol de salão. Celso Maldonado Duarte, conhecido como "Maracanã", de 46 anos, não resistiu aos disparos. 

O jogador do Capitán Bado, Fabio Chacho Alcaráz está entre os feridos e teve o joelho atingido por um tiro de fuzil. Ele é um dos maiores destaques do time. Os outros feridos ainda não tiveram as identidades divulgadas e foram atendidos em hospital da região. 

A suspeita inicial da polícia paraguaia, é de que o ataque não tenha relação com o jogo e se trate de mais um acerto de contas ligado ao crime organizado da região de fronteira. Ainda não há mais detalhes sobre a dinâmica do atentado ou a confirmação da quantidade de atiradores que participaram do ataque. Com informações Campo Grande News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!