Caminhão com alimentos pega fogo e motorista acaba preso por embriaguez

Veículo seguia de São Paulo a Campo Grande com 19 mil quilos de verduras e legumes

Luis Gustavo, Da Redação


Uma carga de 19 toneladas de verduras e legumes ficou totalmente destruída, na manhã desta terça-feira (11), na BR-262, saída para Água Clara, em Campo Grande. O fogo teria começado no painel do caminhão.

A carga de tomates, cebolas, alface e outros alimentos, seria entregue nesta manhã no Ceasa (Centro de Abastecimento de Mato Grosso do Sul) na Capital, pelo motorista de 59 anos, que vinha de São Paulo. 

O caminhoneiro contou que por volta das 5h30, quando estava transportando a carga próximo a Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, começou a sentir um cheiro de queimado que vinha do painel. 

Ele parou o caminhão e ao descer para pegar o extintor não teve tempo de apagar as chamas que se propagaram com rapidez destruindo a carga. Não há informações sobre o prejuízo.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi chamada para o local e ao fazer o teste do bafômetro no motorista foi constatado embriaguez. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia. Com Midiamax.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!