DAM prende suspeito de estupro de vulnerável na Teijin

O criminoso foi preso na 6ª fase da operação nacional Luz na Infância

Da Redação


Nas primeiras horas desta manhã de terça-feira (18), a Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), coordenada pela delegada Daniella Oliveira, cumpriu um mandado de prisão preventiva no Assentamento Teijin, região de Nova Casa Verde, distrito a 56 km do perímetro urbano, a um homem acusado de estupro de vulnerável contra uma adolescente, de 14 anos. 

O crime vinha ocorrendo desde o ano passado, contudo, foi denunciado apenas no início deste ano, e após a formalização e procedimentos de investigação, a delegada pediu a prisão preventiva do acusado, deferida pelo Poder Judiciário com anuência do MPE (Ministério Público Estadual). 

O criminoso foi preso na 6ª fase da operação nacional Luz na Infância e está custodiado na Delegacia de Polícia Civil onde aguarda procedimentos para ser encaminhado ao presídio e posteriormente vai passar pela audiência de custódia no Fórum de Nova Andradina.

Em depoimento ele permaneceu calado e a reportagem em contato com um dos seus advogados, foi informada que realmente na oitiva preferiu ficar em silêncio. A defesa também não quis comentar o caso.

Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Andradina - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!