Valmirá do Pax confirma saída do PSDB

Vereador vai para o partido do prefeito Gilberto Garcia (PL)

Da Redação


A exemplo da gestão anterior, quando deixou o MDB para se filiar ao PSDB do então prefeito Roberto Hashioka, o vereador Valmirá do Pax confirmou que deixará o partido pelo qual foi eleito para se filiar na legenda do atual prefeito, no caso, Gilberto Garcia.

Em 2012, ele foi eleito para seu primeiro mandato pelo MDB. Mas, com a ida de Hashioka para o PSDB, o parlamentar abandonou a sigla e rumou para o ninho tucano, legenda pela qual disputou as eleições de 2016, quando conquistou a reeleição.

Agora, com a abertura da janela partidária em 2020, o vereador confirmou ao Jornal da Nova que repetirá a estratégia e irá para o partido da situação, no caso, o PL, que no município é liderado pelo prefeito Gilberto Garcia.

Além de Valmirá, outro vereador cotado para deixar o PSDB nesta janela é João Dan, que também recebeu o convite do prefeito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!