Servidoras do Samu homenageiam mulheres no Dia da Mulher

Da Redação


Em Nova Andradina, o Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), é composto por quatro mulheres, Milena Cristina da Silva, Ana Maria Seleguim, Yara Bianchi e Edna Amarante e no dia a dia, tem o papel de salvar vidas. Neste domingo (8), Dia Internacional da Mulher, elas que também dedicam em casa, como esposa, mãe e filha, dedicam a todas as mulheres um dia especial, um dia em que as mulheres podem mostrar seu lado empoderado.

 

“Estamos prestando essa homenagem para nós mulheres, que somos cobradas como mães, filhas, profissionais, donas de casa. Como desenvolvemos um serviço desgastante diariamente, nossa autoestima é transparecer com muita energia, alegria pelo que fazemos, salvando vidas”, disseram.

 

Para as servidoras, é uma satisfação fazer parte da equipe do Samu 192. “Temos orgulho de trabalhar no atendimento à população, desde quando iniciaram as atividades na cidade. É duro o trabalho no dia a dia, mas vale apena”, destacam.

 

“Por isso neste dia, queremos homenagear todas as mulheres, não importam o que elas fazem, seus padrões de beleza que muitas vezes são impostos pela sociedade, queremos que a cada dia que passa, o empoderamento feminino cresça mais”, finalizaram, destacando: “Mulher é grandeza. É distinção. Mulher é ímpar. É sedução. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo”.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!