PMR intercepta duas jovens com 18 kg de skunk que traziam para Nova Andradina

Elas alegaram que buscaram a droga em Ponta Porã e ganhariam a quantia de R$ 2 mil pelo transporte

Luis Gustavo, Da Redação


No início da tarde desta quarta-feira (11), a PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu 18 quilos de skunk com uma jovem, de 19 anos, e uma adolescente, de 17 anos, na base operacional de Amandina, na MS-276 (BR-376), em Ivinhema.

A equipe realizava ficalização quando deu ordem de parada ao veículo GM/Corsa, com placas de Dourados, com as duas ocupantes a bordo. Durante entrevista, a condutora entrou em diversas contradições em suas declarações, o que levou a equipe a fazer uma busca minuciosa no veículo.

Na busca no interior das portas traseiras e para-choque, foram encontrados diversos pacotes de skank, que após pesagem, totalizaram 18 quilos do entorpecente.

Questionadas, elas alegaram que buscaram a droga em Ponta Porã e a deixaria em Nova Andradina, pela quantia de R$ 2 mil.

Diante dos fatos, as duas jovens foram conduzidas juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil da unidade de Ivinhema.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!