Grupo que agrediu e assaltou idosos é identificado em Dourados

Eles planejavam mais três assaltos na cidade nos próximos dias

Luis Gustavo, Da Redação


O grupo que amarrou e agrediu casal de idosos na tarde de domingo (15), em Dourados, planejava mais três assaltos na cidade nos próximos dias, conforme um dos envolvidos, João de Souza, de 38 anos, conhecido como ‘Jamaica’. Ele revelou o fato em depoimento a policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) na manhã desta segunda-feira (16).

Leia também

|Casal de idosos é assaltado e agredido em Dourados

 

Os alvos, duas casas localizadas na região central e outra próxima ao Hospital Universitário, já eram monitorados pelos suspeitos. 

Jamaica foi preso horas depois do crime, após capotar o carro das vítimas na BR-463. Já os comparsas, adolescentes de 15 e 13 anos, acabaram apreendidos no Dioclécio Artuzi nesta manhã, durante ação conjunta entre o SIG e a PRF (Polícia Rodoviária Federal). 

Na ação, o trio usou uma pistola simulacro, espingarda de pressão adaptada a calibre 32 e um revólver, que segundo o autor, teria perdido no acidente. Com Dourados News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!