Trabalhador fica parcialmente soterrado em obra no Argemiro Ortega

Segundo companheiros de trabalho, a vítima teria conseguido sair sozinha de dentro da valeta e não apresentava ferimentos

Luis Gustavo, Da Redação


Na manhã desta quarta-feira (18), um trabalhador, de 34 anos, passou por maus momentos, ao ser parcialmente soterrado em uma obra de saneamento, no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina.

O acidente de trabalho ocorreu na rua Sérgio Tiburcio dos Santos, onde uma empresa está escavando valetas de aproximadamente um metro e meio de profundidade. 

O funcionário estava dentro do buraco quando houve um deslizamento de terra sobre ele. Segundo companheiros de trabalho, a vítima teria conseguido sair sozinha de dentro da valeta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local e prestou atendimento ao homem, encaminhando-o sem ferimentos aparentes ao Pronto Socorro do Hospital Regional para exames médicos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!