Jovem tenta atropelar policiais durante fuga em Dourados

Veículo havia sido furtado na madrugada em Rio Brilhante

Luis Gustavo, Da Redação


Dois envolvidos em ocorrência na tarde de sexta-feira (20), em Dourados, foram autuados em flagrante na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Rosemeire Brito, de 37 anos, responderá por tráfico, enquanto Luan Adrian, de 18 anos, por receptação, resistência e tentativa de homicídio contra policiais militares.

Uma adolescente de 15 anos, filha de Rosemeire e namorada do rapaz, acabou ouvida e liberada.

Conforme a ocorrência, os dois jovens demonstravam atitude suspeita dentro de um VW/Polo no bairro Dioclécio Artuzi, região Sul do município. 

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a região. Na tentativa de abordagem, Luan tentou atropelar a equipe e fugir. 

Houve disparos e logo depois o rapaz parou o carro e acabou capturado com ferimentos na cabeça e ombro. 

A mãe da adolescente percebendo a ação começou a desacatar os policiais. Detida, encontraram na casa dela 12 papelotes de pasta base de cocaína e uma balança de precisão, resultando na prisão em flagrante por tráfico. 

Já o veículo que estava com Luan havia sido furtado na madrugada em Rio Brilhante. Questionado, ele contou ter trazido o carro até Dourados sem saber da ocorrência na companhia de duas pessoas. 

Os dois permanecem presos na delegacia. Com Dourados News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!