PRF intercepta em MS maconha que seria entregue em Brasília

202 quilos de maconha e 25 quilos de skunk

Luis Gustavo, Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta sexta-feira (20), 202 quilos de maconha e 25 quilos de skunk em Rio Brilhante.

A equipe de policiais rodoviários federais fiscalizavam o km 320 da BR-163, quando deu ordem de parada ao veículo VW Gol, de placas de Brasília (DF). O carro era conduzido por um homem de 43 anos, que demostrou um exacerbado nervosismo e informações contraditórias quanto ao destino e origem da viagem.

Foi solicitado ao motorista que abrisse o porta-malas do veículo. Os agentes visualizaram então uma grande quantidade de tabletes de maconha, que totalizaram em 202 quilos da droga, além de 25 quilos de skunk, que é um tipo de maconha mais concentrada.

Questionado sobre os fatos, o homem confessou ter pego o entorpecente em Ponta Porã de um desconhecido e levaria até o Distrito Federal, onde deixaria a droga em um posto de combustível. Ele disse que receberia R$ 8 mil após a entrega.

O suspeito foi preso e conduzido ao Departamento de Polícia de Rio Brilhante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!