Homem é preso após assassinar travesti em Dourados

Segundo o suspeito eles consumiram crack e ingeriram quatro garrafas de bebida alcoólica

Luis Gustavo, Da Redação


Fabio Barbosa, de 26 anos, foi preso por estrangular e desferir sete facadas contra Rodrigo Junior Dias de Alcâncata, de 34 anos, travesti de nome social Jenifer Dias. Crime ocorreu na madrugada de hoje (31), no Jardim Canaã I, em Dourados.

Segundo o autor do crime, às 18h ele foi até a casa de Jenifer, onde eles consumiram crack e ingeriram quatro garrafas de bebida alcoólica.

Já alcoolizados, ela disse que tinha incorporado e que queria matar a mãe dele, momento que os dois tiveram uma discussão e começaram a brigar. Segundo o autor do crime, Jenifer pegou no pescoço dele e então ele desferiu as facadas contra ela.

Após o fato, Fábio disse que foi para casa e ligou para o Corpo de Bombeiros, para o Samu 192, Guarda Municipal e para a Polícia Militar a fim de contar o que tinha feito.

A Polícia Militar foi até o local e deteve o acusado, que está recolhido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Com Dourados News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!