PMR de Amandina intercepta duas mulheres que traziam droga para Nova Andradina

Suspeitas traficavam 23 quilos de maconha e estavam com seus filhos, duas crianças de 5 e 11 anos

Luis Gustavo, Da Redação


Na manhã desta quarta-feira (8), a PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, em Ivinhema, prendeu duas mulheres de 35 e 37 anos, transportando 23,5 quilos de maconha em um veículo que seguiria para Nova Andradina.

Ao dar ordem de parada ao veículo Fiat/Uno, com placas de Ponta Porã, com quatro ocupantes, duas mulheres e seus filhos de 5 e 11 anos. Após entrarem em contradições acerca da viagem, a equipe da PMR decidiu fazer uma busca minuciosa no veículo, onde localizaram em um fundo falso no veículo 24 tabletes de maconha, que após pesagem, totalizaram 23,5 quilos.

Leia também

|Dupla mineira tenta fugir da PMR de Amandina, mas é perseguida e presa com 71 kg de maconha 

Questionadas, as autoras informaram que teriam pegado o veículo em Ponta Porã e levariam até Nova Andradina.

Diante dos fatos, as mulheres com as crianças, o veículo e as drogas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Ivinhema. O Conselho Tutelar foi acionado para comparecer a Delegacia para providências em relação às crianças.

As prisões ocorreram durante operação de controle do fluxo viário sanitário por conta das diversas Portarias Federal/Estadual em vigor por conta da Pandemia relacionada ao Covid-19 e também na Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!