Polícia Militar de Nova Casa Verde apreende caixa de som após perturbação do sossego

Três pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar apreendeu uma caixa de som, na madrugada de domingo (19), após inúmeras denúncias de perturbação do sossego em Nova Casa Verde, distrito localizado a 56 quilômetros de Nova Andradina.

A equipe policial recebeu várias ligações informando que na rua Luiz Jungs tinha uma festa com várias pessoas e com o som muito alto.

De imediato os militares foram até o endereço e puderam constatar o fato. Em contato o proprietário da residência, um jovem, de 23 anos, foi solicitado para que o mesmo desligasse o som, logo se aproximaram dois homens, um de 36 anos se dizendo ser morador da casa e outro senhor, de 42 anos, convidado da festa, onde ambos começaram a questionar a ordem para desligar o som.

Foi pedido por várias vezes para que o som fosse desligado não sendo acatado. Diante da negativa, foi comunicado que a caixa de som seria apreendida e que todos seriam encaminhados para a Delegacia de Polícia.

O homem, de 42 anos, que era convidado da festa começou a intimidar a equipe policial dizendo que estava gravando em áudio a ação policial, e que iria representá-los, falou ainda que os policiais não faziam nada e que ao invés de pegar bandidos ficava atrapalhando a festa dos trabalhadores.

Ao pegar a caixa de som o homem começou a filmar a ação e tirar fotos. Diante dos fatos foram conduzidas as três pessoas para Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, juntamente com a caixa de som e os aparelhos celulares que servirão de provas nos procedimentos cabíveis.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!